Atendimento a Clientes

Resultado de imagem para imagens atendimento a clientes

Objetivos

Qualificar os participantes nas leis de consumidores e principais atitudes em relação a bom atendimento.

 Atendimento ao cliente: como ele pode beneficiar sua empresa. Clientes internos e externos. Como desenvolver um conceito personalizado de atendimento para maiores ganhos.

Atendimento pessoal: Conhecimento do mix de produtos e serviços ofertados. 

Emoções: toques positivos e negativos. Comunicação no atendimento

Como obter excelência no atendimento e reter clientes.

        Carga horária: 15 horas


OBS: Temos disponibilidade de formar turmas fechadas in company , conforme necessidade.    



Público alvo


Todo e qualquer profissional com interesse em atuar, ou que já atue, na área comercial.


Datas e Horários

Este treinamento encontra-se disponível na escola nas seguintes datas e horários. INSCREVA-SE JÁ. TURMAS COM VAGAS LIMITADAS


15/02 a 19/02

14/05 a 15/05

11, 13, 18, e 20/07

das 19:30 as 22:15 horas   das 08:30 as 12:30 e
das 13:30 as 17:30 horas

das 13:30 as 17:30 horas

18/07 a 29/07   

01/12 a 14/12


das 19:30 as 22:15 horas
das 19:30 as 22:15 horas

Valores

Investimento : A vista R$ 200,00 

Parcelado : 2 x de R$ 100, 00 nos cartões de crédito

OBS: Temos disponibilidade de formar turmas fechadas in company , conforme necessidade.    


Contato

Deixe uma mensagem para a equipe ZAG, logo entraremos em contato.
Aceitamos todos os cartões.

Venha conhecer a ZAG Soluções

Rua Uruguai, 35, Sala 229 - Centro.
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Segunda a Sexta - 9:00 as 12:00 e 13:30 as 19:30

Ligue pra nós

Escritório - 51 3042 3200

Álvaro Duarte - 51 8590 0575 | 51 9119 3335

Gerson Silveira - 51 9161 1150 | 51 9790 4609

Sandro Zanon - 51 9355 6801 | 51 8105 1902