Feedback


Objetivo

Alinhar com os participantes o entendimento pleno do processo de comunicação e feedback, de modo a manter transparente e efetivo o acompanhamento de desempenhos pessoais e das equipes. 

 

Conteúdo do curso

 

- Significado de Feedback

- Utilização de diversas técnicas de comunicação que facilitam compreender o outro, ser compreendido, - reduzir mal-entendidos, criar empatia e conquistar a confiança do interlocutor.

- Utilização de feedback positivo e corretivo, de forma clara, direta e efetiva, no acompanhamento dos colaboradores. 

- Comunicação verbal e não verbal

- Processos de informação

- Tipos de Feedback

- Técnica para aumentar a eficácia da comunicação

- Motivação

Carga Horária: 08 horas

Público Alvo:

 Gerentes e Líderes, Pessoal com potencial de liderança e pessoas que se interessam em processos de aprendizado mútuo e de comunicação através da metodologia de feedback.

Horário:

Diurno:     08h30min às 17h30min

Noturno:  ---

Datas 2016:

Diurno:  23/09/2016 a 30/09/2016 

            Noturno:   ---

Investimento:

À vista: R$ 170,00

Parcelado: 2x de R$ 85,00 nos cartões de créditos

OBS: Temos disponibilidade de formar turmas fechadas aos sábados conforme necessidade e IN COMPANY.


Contato

Deixe uma mensagem para a equipe ZAG, logo entraremos em contato.
Aceitamos todos os cartões.

Venha conhecer a ZAG Soluções

Rua Uruguai, 35, Sala 229 - Centro.
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Segunda a Sexta - 9:00 as 12:00 e 13:30 as 19:30

Ligue pra nós

Escritório - 51 3042 3200

Álvaro Duarte - 51 8590 0575 | 51 9119 3335

Gerson Silveira - 51 9161 1150 | 51 9790 4609

Sandro Zanon - 51 9355 6801 | 51 8105 1902